Messi voltou para Barcelona e prosperou como sempre
نوشته شده توسط : bbb

Um reforço de Lionel Messi levou o Barcelona à vitória sobre o rival Espanyol no derby catalão de sábado. Depois de lutar pela Argentina mais uma vez, Messi voltou ao Barcelona e prosperou, como de costume, marcando duas vezes na vitória por 2-0 sobre o Espanyol no derby catalão no sábado. Os fãs de Camisola Barcelona são loucos por seu desempenho extraordinário. Assistindo ao jogo, o jornalista de futebol espanhol Graham Hunter disse que o jogador teve sorte de estar em campo. "No livro de qualquer outra pessoa, isso é um cartão vermelho", disse ele.

Messi tem recursos infinitos que ele usa com inteligência: ele pode atirar com força, ele procura a diferença, ele bate o goleiro dentro do poste, ele pode ir para o lado do goleiro ou até mesmo atirar em um esforço baixo. Vestindo Camisolas de Futebol, Messi já marcou oito gols em seus últimos quatro jogos pelo Barça e lidera na tabela de pontuação da La Liga com 31 gols, 13 à frente do companheiro de equipe Luis Suarez.

"Messi é o mesmo jogador do Barcelona e da Argentina, e ele seria o mesmo se jogasse na Austrália", disse Valverde. "Tudo o que posso dizer é que estamos muito satisfeitos com ele." Esta foi a sexta vitória consecutiva do Barça e a equipe de Ernesto Valverde ampliou sua invencibilidade para 17 jogos. O Barcelona está a 10 pontos do segundo lugar do Atlético de Madri, na LaLiga, e enfrenta o Manchester United por um lugar na semifinal da Liga dos Campeões.





:: بازدید از این مطلب : 75
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 12 فروردين 1398 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: